Páginas

sábado, 17 de abril de 2010

O desaparecimento de Florestas e bides


Tenho Certo Fascínio atos indivíduos agregam Por Que Estatísticas portentosas em cifras. O think-tank ambiental Worldwatch Institute, dos EUA, e nisso MESTRE - COM UM viés verde. Na nova edição de revista SUA (capa acima), Noelle Robbins revela Que o Equivalente a 270 mil árvores Vão Parar de Todos os lixões dias nsa do Mundo NA forma de papel.

Cerca de 10% disso, Robbins Diz, e papel higiênico. Faca de Contas: da Quase 20 minuto Por árvores, Tão Parágrafo Uma Pequena parte Afluente da Humanidade Realizar ESSA forma Específica de higiene corporal. Para a maioria da População, contudo, nao E ESSA Uma solução tecnológica DO PROBLEMA - o Repertório de alternativas Incluí folhas, areia e água.

Como o Consumo de Papel higiênico ESTÁ crescendo, a Matéria de Robbins se inclina Pelo Incentivo à reciclagem e Aperfeiçoamento do Produto. Para Pessoas de "tato fino" Como Dizia propaganda Uma Antiga, Que Problemas enfrentam Já supermaciez Mesmo com e Folha Dupla, Não É Uma Opção.

Recomenda-se, nesses casos e Parágrafo Todas Como Pessoas, o Mais Antigo do Meio corporal de Limpeza - água. Como OS banheiros Não bides Mais TEM E, Polivalente Modalidade de Louçã sanitária provida de certeiro Chuveirinho Que, reza Uma lenda, era proibido mostrar NAS Cenas raras de Hollywood filmadas em banheiros, resta Uma ducha sanitária - Aquele Chuveirinho dependurado Ao lado da Privada NAS Construções Mais Recentes e ncvs Melhores Hotéis.

Seu Emprego Prática Alguma Expressão e Uma excepção e habilidade. inundações costumam Iniciantes Parciais promover banheiro Fazer, Mas Mesmo Dificilmente eles gastarão Mais água No processo do Que se consome NA FABRICAÇÃO QUANTIDADE da Equivalente de papel. Com o tempo VEM Uma destreza, e Uma Pequena porção de líquido garantirá Eliminação completa de Resíduos, em Lugar de espalhamento - Para o Bem da civilização.

Para quem Nunca VIU UM Bidê, achei na Internet ESTA imagem ilustrativa Bem:

Como Escrito Por Marcelo Leite 09h07











Nenhum comentário:

Postar um comentário